Últimos finalistas da Copa Feevale serão definidos neste sábado, 21 | Universidade Feevale

Últimos finalistas da Copa Feevale serão definidos neste sábado, 21

20/10/2017 - Atualizado 17h08min

Jogos serão disputados pelas categorias Sub-13 e Sub-15

Neste sábado, 21 de outubro, a Copa Feevale de Futsal terá o seu segundo dia de disputa pelas semifinais da competição. Os três jogos, concorridos pelas categorias Sub-13 e Sub-15, iniciarão às 16h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.

O primeiro jogo da tarde será entre Colégio Sinodal e Chute Certo pela Sub-13. Depois, pela Sub-15, os confrontos serão UJR/Feevale/Banrisul x Campo Bom e Escola UJR x Rolante/Riozinho. Em caso de empate dos jogos, a vaga será decidida na prorrogação, com vantagem de um novo empate para a equipes de melhores campanhas, caso do Colégio Sinodal, UJR/Feevale/Banrisul e Escola UJR.

Os primeiros finalistas da competição foram conhecidos no dia 7 de outubro. A final da Sub-11 será entre Gaúcho e Futsal Social e o terceiro lugar da categoria será disputado entre UJR/Feevale/Banrisul e Chute Certo. O Campo Bom conduziu a vaga para a decisão da Sub-13 com a vitória sobre a UJR/Feevale/Banrisul. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.