UJR/Feevale/Banrisul tem final de semana de vitórias no Estadual | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul tem final de semana de vitórias no Estadual

27/08/2013 - Atualizado 16h26min
Equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17 golearam os adversários e seguem com boa campanha na competição

As equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul tiveram um final de semana de ótimos resultados no Campeonato Estadual de Futsal das categorias. A primeira a garantir a vitória foi a Sub-17, que na sexta-feira, 23 de agosto, estreou na segunda fase do Estadual vencendo o Caxias Futsal. O time hamburguense goleou a equipe serrana em casa, no Ginásio da UCS, por 8 a 4.

No sábado, 24, foi a vez da Sub-15 comemorar. A equipe venceu o ASAF, por 6 a 2, em Santo Ângelo, e garantiu sua classificação para a terceira fase da competição com uma rodada de antecedência. Ainda no sábado, o time Sub-13 fez 11 a 1 no Alvorada, em Alvorada, e manteve-se na liderança da chave 02 do Estadual, com 16 pontos. A equipe volta a entrar em quadra nesta quarta-feira, 28, pela última rodada da primeira fase, contra o Sapucaiense, em Sapucaia do Sul. A partida acontece no Ginásio Municipal Kurashiki, às 19h.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.