UJR/Feevale/Banrisul lança campanha 100% Sócio Torcedor | Universidade Feevale

UJR/Feevale/Banrisul lança campanha 100% Sócio Torcedor

15/07/2016 - Atualizado 15h21min
Os associados contribuirão diretamente com a formação pessoal e esportiva de mais de 1100 jovens

Durante a rodada tripla do último domingo, 10 de julho, a UJR/Feevale/Banrisul lançou sua nova campanha de sócios. Intitulada “100% Sócio Torcedor”, ela tem como objetivo estimular famílias de seus alunos e torcedores a se associarem e fazerem parte do tricolor hamburguense, por meio do lema “Chame sua família para jogar no nosso time”.
 
A partir de R$20 mensais, o associado contribuirá diretamente com a formação pessoal e esportiva de mais 1100 jovens, que têm entre 5 e 20 anos. Os alunos são atendidos em 15 ginásios das cidades de Novo Hamburgo, Estância Velha, São Leopoldo e Sapucaia do Sul.
 
Além disso, o contribuinte terá acesso liberado aos jogos das categorias Sub-17 e Sub-20, durante o Estadual de Futsal, e receberá uma camiseta personalizada do tricolor hamburguense, ao completar seis meses de filiação. O sócio participará, também, de sorteios e promoções, podendo usufruir de descontos especiais na rede de convênio de empresas parceiras da UJR/Feevale/Banrisul.
 
Sobre a campanha
Desenvolvida por acadêmicos da disciplina de Direção de Criação do curso de Publicidade e Propaganda da Feevale, a campanha conta com diversas ações, entre elas, o vídeo que conta a história de um menino, chamado Pedrinho, disponível no link https://goo.gl/wambBV. Os interessados em se associar devem comparecer à secretaria da UJR, localizada no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Espanha, 513, Rincão, Novo Hamburgo), de segunda a sexta-feira, entre 8h e 11h30min e 13h30min e 17h30min, com CPF, RG e comprovante de residência em mãos.
 
Mais informações podem ser obtidas no site www.ujrfutsal.com.br ou pelo telefone (51) 3582-4693. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.