UJR/Feevale realiza Avaliação Técnica para as categorias de base | Universidade Feevale

UJR/Feevale realiza Avaliação Técnica para as categorias de base

28/01/2020 - Atualizado 17h40min

UJR

A UJR/Feevale inicia, na próxima semana, o processo de avaliações técnicas para o ingresso de novos atletas nas suas categorias de base masculina. O processo seletivo será realizado para as equipes Sub-15 (2005 e 2006), Sub-17 (2003 e 2004) e Sub-20 (2000, 2001 e 2002), no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a partir da próxima terça-feira, dia 4 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do clube (www.ujrfutsal.com.br)

Diferente dos anos anteriores, as avaliações serão realizadas em dias específicos, por categoria, sendo realizadas, no horário das 17 horas. A Sub-15 terá a sua seletiva no dia 4 de fevereiro, enquanto que a Sub-17 fará a seleção no dia 5. A avaliação para a categoria Sub-20 será realizada no dia 12 deste mês.

Para participar da avaliação, é necessário que o atleta confirme a sua inscrição online. No dia da sua seletiva, ele deverá trazer o seu material de treinamento (camisa, calção, meia e tênis), assim como a sua carteira de identidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.