UJR/Feevale empata em Novo Hamburgo | Universidade Feevale

UJR/Feevale empata em Novo Hamburgo

Jogo no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto terminou em 2 x 2


Na manhã deste domingo, 10 de junho, a UJR/Feevale recebeu a AES, de Sobradinho, pela penúltima rodada do primeiro turno da Série Ouro 2012. Jogando em casa, a UJR/Feevale partiu para cima do adversário. Os atletas Cris, Jefinho e Jesus criaram oportunidades de gol em jogadas individuais e com chutes a média distância, que obrigaram o goleiro da AES, Tiago, a trabalhar bastante. Mesmo ditando o ritmo da partida, o gol da UJR não saiu e as equipes foram para o vestiário com o placar zerado.

Se a bola insistiu em não entrar no primeiro tempo, na segunda etapa ela balançou as redes de Sobradinho, logo aos 3min. A jogada começou no lançamento do ala Jesus para Jefinho, que cruzou para a área, e o capitão Tatão pôs a mão na bola. Pênalti marcado. O próprio Jesus cobrou e converteu, marcando o seu terceiro gol no Estadual.

Assim como no primeiro período, a UJR/Feevale continuou criando as melhores oportunidades. Mas, aos 6min, Tatão empatou em um chute de bico. A partir daí, a UJR/Feevale que já buscava seu segundo gol no jogo, pressionou mais o adversário, porém não conseguiu furar o bloqueio da equipe de Sobradinho. Final de jogo: UJR/Feevale 2 x 2 AES.

No próximo sábado, 16 de junho, também no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, a UJR/Feevale recebe a Assoeva, de Venâncio Aires, às 20h, pela última rodada do primeiro turno da Série Ouro 2012.

11/06/2012 - Atualizado 17h26min
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.