UJR sai atrás por vaga na final do Estadual Sub-20 | Universidade Feevale

UJR sai atrás por vaga na final do Estadual Sub-20

18/09/2018 - Atualizado 14h47min

Como manda o ritual das grandes decisões, UJR/Feevale/Banrisul e Assoeva protagonizaram um emocionante jogo na noite do último domingo, 16 de setembro. Apesar do equilíbrio na partida, o tricolor hamburguense saiu em desvantagem na busca pela vaga na decisão do Estadual Sub-20, com derrota por 3 a 2. O palco do primeiro confronto da semifinal, o Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, contou com a presença massiva da torcida tricolor, que lotou seu espaço.  

Agora, o time comandado pelo treinador Eduardo Attolini precisa de uma vitória no tempo normal no jogo de volta, que acontece no dia 28, para forçar a disputa da vaga para a prorrogação. Após o confronto, o treinador Eduardo Attolini fez uma avaliação do desempenho da equipe. “ Fizemos um grande jogo, mas, infelizmente, o detalhe pesou a favor do adversário. Não temos nada perdido e, pelo que produzimos, temos condições de reverter o quadro e buscarmos a classificação”, disse.  

 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.