UJR enfrenta o BGF nesta segunda-feira | Universidade Feevale

UJR enfrenta o BGF nesta segunda-feira

04/06/2018 - Atualizado 14h20min

Com início promissor no Estadual de Futsal, a equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul sobe a serra nesta segunda-feira, 4 de junho, para enfrentar o Bento Gonçalves Futsal (BGF). O jogo acontecerá às 19h30min no Ginásio Municipal Costa e Silva, em Bento Gonçalves.

Após a transferência de jogos em virtude das paralisações no país, o clube retorna com o seu calendário de jogos pelo campeonato. Nesta retomada ao torneio, a categoria Sub-17 foi a primeira categoria a ter a sua partida confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). O time vem de uma vitória em casa na última rodada, sobre a AAV, por 7 a 5. O tricolor hamburguense ocupa a vice-liderança da chave 1, com 4 pontos.

Para manter o bom momento da sua equipe na competição, o treinador Douglas Weiss acredita que é preciso preservar a concentração durante toda a partida. “Nossos treinamentos têm sido excelentes, mas nas partidas tem nos faltado um pouco de foco e de capricho nas finalizações. Precisamos manter o fator psicológico ativo durante todo o jogo e aproveitar melhor as diversas chances que estamos criando”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.