Trashin fica entre os três melhores no Prêmio Connected Smart Cities | Universidade Feevale

Trashin fica entre os três melhores no Prêmio Connected Smart Cities

07/10/2019 - Atualizado 13h40min

Trashin

Empresa se classificou na categoria Negócios em Operação

A empresa Trashin, incubada no Feevale Techpark, ficou em terceiro lugar no Prêmio Connected Smart Cities, categoria Negócios em Operação. A startup pretende conectar geradores de resíduos a associações e cooperativas de reciclagem, operando as coletas de forma gratuita, rastreando os resíduos e remunerando a todos de ponta a ponta. O evento, que ocorreu em São Paulo (SP), abordou a inovação e as melhorias de cidades mais inteligentes e conectadas.

Sérgio Finger, CEO da empresa, diz que a premiação foi extremamente importante para a Trashin. "O evento integrou iniciativas privadas, órgãos públicos e a sociedade, pessoas que estão em busca de soluções inovadoras para os problemas das cidades. Ficar entre os top três Negócios em Operação, um prêmio com tamanha visibilidade e relevância, é sinal de que estamos no caminho certo e que temos uma solução real e diferenciada para a gestão de resíduos”, relata.

Até o dia 10, a empresa está com uma rodada de captação aberta por meio de equity crowdfunding, com investimentos a partir de R$ 1 mil, pelo site www.trashin.com.br/invista-na-trashin.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.