Torneio Feevale de e-sports chega ao fim | Universidade Feevale

Torneio Feevale de eSports chega ao fim

25/11/2019 - Atualizado 19h12min

GAMES

Após 20 dias de intensas disputas, o Torneio Feevale de Esporte Eletrônico (TFEE) conheceu os vencedores da sua 7ª edição. A final da competição foi disputada no sábado, 23, nos laboratórios do curso de Jogos Digitais da Universidade Feevale. Para definir os campeões da League of Legends (LoL) em cada categoria, cinco partidas foram realizadas ao longo do dia. No final, as equipes Unisinos Ducks e Sun Ligth Fish comemoraram o título, respectivamente nas categorias Open e Open Campo Bom.

O dia decisivo foi marcado pelo foco e concentração dos cyberatletas para destruir a base rival. A primeira decisão foi do Open, categoria aberta à comunidade, em que a Unisinos Ducks superou a Feevale Bloodhounds por 2 a 0. No Open Campo Bom, depois de uma vitória para cada lado o Sun Ligth Fish levou a melhor no confronto de desempate sobre o Cometa Gaming e comemorou o primeiro lugar da competição, promovida em parceria entre a Feevale e a prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Os vencedores

Unisinos Ducks: faturou o título na categoria Open. Crédito: curso de Jogos Digitais/ Feevale Unisinos Ducks: faturou o título na categoria Open. Crédito: curso de Jogos Digitais/ Feevale

Sun Ligth Fish: equipe campeã na categoria Open Campo Bom. Crédito: SMEL/Campo Bom Sun Ligth Fish: equipe campeã na categoria Open Campo Bom. Crédito: SMEL/Campo Bom

Sobre a competição

Realizado pelo curso de Jogos Digitais da Instituição, por meio do projeto de ensino do Laboratório de Produção de Jogos Digitais, o 7º TFEE contou com recorde de participação. Ao todo, mais de 125 atletas cyberatletas, divididos em 23 equipes, disputaram o título da competição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.