Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul tem jogo-treino contra equipe da Série Prata neste sábado | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul tem jogo-treino contra equipe da Série Prata neste sábado

27/04/2018 - Atualizado 18h02min
Foto: Eduardo Bettio/UJR
Foto: Eduardo Bettio/UJR

O adversário será a AGE, de Guaporé, que está se preparando para Série Prata

Com dois jogos disputados na Copa dos Campeões de Esteio e quatro pontos conquistados, a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul segue com a sua forte preparação para o Estadual da Categoria. Neste sábado, dia 28, o elenco comandado pelo treinador Eduardo Attolini disputará em seus domínios mais um jogo-treino contra uma equipe adulta. O adversário será a AGE, de Guaporé, que está se preparando para Série Prata, em partida que está marcada para às 18h30, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com entrada isenta aos torcedores.

O fixo e capitão Cristian destacou que os jogos seguidos contra times adultos estão sendo muito importante para o elenco ganhar experiência e ritmo de jogo.  “ O jogo-treino contra a forte equipe da AGE é mais um grande teste. Esse tipo de confronto no início da temporada é fundamental, para amadurecermos nos aspectos técnicos e táticos em partidas de alta intensidade”, complementou ele.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.