Sub-20 da UJR decide nesta sexta-feira vaga para a final do Estadual | Universidade Feevale

Sub-20 da UJR decide nesta sexta-feira vaga para a final do Estadual

28/09/2018 - Atualizado 17h48min

A noite desta sexta-feira, 28 de setembro, será será decisiva para a UJR/Feevale/Banrisul no Estadual Sub-20. Buscando chegar à sua quinta final de estadual na categoria, o tricolor hamburguense vai a Venâncio Aires, onde a partir das 20h, no Parque do Chimarrão, enfrenta a Assoeva. Este será o segundo confronto das semifinais. Após ter sido superada em Novo Hamburgo por 3 a 2, a equipe comandada pelo treinador Eduardo Attolini terá de vencer a partida no tempo normal para, assim, ter a oportunidade de conquistar a vaga na prorrogação ou nas penalidades.

A motivação para reverter o quadro vem da evolução da equipe no torneio, bem como da união dos atletas. O bom ambiente de trabalho dessa temporada propiciou um grande amadurecimento ao elenco que, depois de um começo irregular, conseguiu encaixar o estilo de jogo nos play-offs, quando eliminou nas quartas de final o time de melhor campanha até o momento.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.