Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul vence no Estadual | Universidade Feevale

Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul vence no Estadual

29/06/2015 - Atualizado 13h58min
Time venceu o Real por 3 a 2

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul conquistou o objetivo estabelecido para esta rodada do Campeonato Estadual de Futsal da categoria. Em Encruzilhada do Sul, o tricolor hamburguense venceu o Real, no sábado, 27, pelo placar de 3 a 2 e chegou a sua segunda vitória seguida no campeonato.

Com um desempenho inferior comparado às últimas partidas pelo campeonato Gaúcho, o time comandado pelo treinador Sandro Pacheco demonstrou raça e vontade para conquistar o resultado positivo. Em um jogo equilibrado do inicio ao fim, a boa marcação e a efetividade nas oportunidades criadas fizeram a diferença no confronto.

Nos últimos cinco minutos, quando a UJR/Feevale/Banrisul vencia a partida por 2 a 1, o pivô Victor foi expulso, e na jogada seguinte o Real empatou. No minuto seguinte, os hamburguenses estouraram as suas cinco faltas e o goleiro Guima brilhou pegando dois tiros-livres praticamente seguidos. Em uma das últimas jogadas trabalhadas pelo tricolor de Novo Hamburgo, Léo fez o seu segundo gol no jogo e fechou o duelo em 3 a 2. O outro gol da UJR/Feevale/Banrisul na partida foi marcado por Fernando.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.