Sub-17 da UJR/Feevale estreia em casa em confronto que reedita final de 2018 | Universidade Feevale

Sub-17 da UJR/Feevale estreia em casa em confronto que reedita final de 2018

31/05/2019 - Atualizado 17h58min

A categoria Sub-17 da UJR/Feevale estreia neste sábado, 1º de junho, na Liga Gaúcha de Futsal. A equipe, atual vice-campeã do Estado, fará o seu primeiro jogo no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, às 18h, contra a ASAF, de Santo Ângelo. O confronto reedita a final do Estadual do ano passado.

Para esta temporada, a categoria Sub-17, comandada pelo treinador Douglas Weiss, teve o elenco reformulado. Do time vice-campeão, apenas o fixo Eduardo Schons, o ala Lucas Cambruzzi e o goleiro Vinicius Braun permaneceram na categoria neste ano. Mesmo com o plantel renovado, Cambruzzi aposta novamente em uma boa campanha. “Queremos buscar o primeiro título em nível estadual para o clube, já que no ano passado, por pouco, não foi possível. Sabemos das dificuldades que teremos por ser uma equipe que se conhece há pouco tempo, mas estamos trabalhando para entrosarmos os atletas o mais rápido possível”, destacou. A UJR/Feevale está no grupo B da Liga Gaúcha Sub-17. Além ASAF, o tricolor hamburguense vai enfrentar, nesta primeira fase do campeonato, o Bella (Caxias do Sul), aSERCESA (Carazinho) e o Lagoa (Lagoa Vermelha).

Sub-11 e Sub-13 vão a Rio Grande na segunda rodada da Liga Gaúcha

As categorias Sub-11 e Sub-13 da UJR/Feevale voltam a jogar neste sábado, 1º de junho, pela Liga Gaúcha de Futsal. Após a estreia em casa, com derrota, as equipes do tricolor hamburguense vão em busca da sua primeira vitória na competição. Na cidade de Rio Grande, na zona sul do Estado, os times comandados pelo treinador William Ferreira das Neves, o Biro, enfrentam a AABB/Grêmio Ball, na rodada dupla que se inicia às 16h, no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.