Sub-15 da UJR/Feevale faz sua estreia na Liga Gaúcha | Universidade Feevale

Sub-15 da UJR/Feevale faz sua estreia na Liga Gaúcha

Este fim de semana marcará a estreia de mais uma categoria da UJR/Feevale na Liga Gaúcha. No sábado, 8, será a vez de a equipe Sub-15 do tricolor hamburguense começar a sua trajetória na competição. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o confronto será contra o América de Caxias do Sul, na partida marcada para as 20h. A entrada é gratuita.

Em busca do seu terceiro título na categoria, a Sub-15 da UJR/Feevale será comandada, nesta temporada, pelo treinador Claiton Nunes. O plantel é formado por um bom número de atletas, que permaneceram na categoria da temporada passada, com a outra metade sendo constituída por talentos que terão a sua primeira experiência em uma competição em nível estadual.   

De acordo com o comandante, essa mescla será muito importante. “O grupo vem evoluindo e amadurecendo durante os treinamentos e amistosos e, isso está sendo muito importante para a formação de uma equipe homogênea.  Esperamos fazer uma grande estreia, conquistando um resultado positivo, que será fundamental dentro do que estamos projetando para o decorrer do campeonato”, destacou o Nunes.

A UJR/Feevale está no grupo C da Liga Gaúcha Sub-15. Além do América, o tricolor hamburguense enfrenta, nessa primeira fase, a ACBF de Carlos Barbosa, o Top Sport de Caxias do Sul, e o Vacaria Futsal, de Vacaria.


UJR/Feevale com partida transferida na Liga Gaúcha 3


A equipe adulta da UJR/Feevale voltará a jogar pela Liga Gaúcha 3 no dia 15 de junho, em Vila Maria, contra o XV de Novembro. O jogo que estava marcado para este sábado, 8, contra o Três Coroas, no Agostinho Cavasotto, foi transferido para o dia 27 de junho.


A última partida UJR/Feevale pela Liga Gaúcha 3 foi disputada no último 25 de maio. Na ocasião, o time comandado pelo treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, venceu em casa a Acesa, de Charqueadas, por 4 a 2. Com 4 pontos conquistados, o tricolor hamburguense está na zona de classificação à segunda-fase da competição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.