Sub-13 da UJR/Feevale vence o Cepe | Universidade Feevale

Sub-13 da UJR/Feevale vence o Cepe

Na noite da última segunda-feira, 17, a equipe Sub-13 da UJR/Feevale conquistou a sua primeira vitória na Liga Gaúcha. Pela terceira rodada da competição, o time comandado pelo treinador William Ferreira das Neves, o Biro, venceu o Cepe, em Canoas, por 5 a 1.

O confronto disputado no Ginásio Carlos Magrão foi de amplo domínio da UJR/Feevale. No primeiro período, o tricolor hamburguense abriu 2 a 0, com gols de Diogo e Eduardo. Na etapa final, a garotada de Novo Hamburgo continuou melhor que o seu adversário. A boa atuação foi premiada com mais 3 gols, que foram marcados por Gui Fröhlich, Ian e, novamente, Diogo. No minuto final, os donos da casa descontaram, fechando a partida em 5 a 1.

A Sub-11 da UJR/Feevale também enfrentou o Cepe. Após sair atrás do placar, o tricolor hamburguense conseguiu a virada e chegou a estar vencendo o duelo por 3 a 1, mas acabou sendo derrotado por 6 a 3.

O próximo desafio das categorias Sub-11 e Sub-13 da UJR/Feevale será contra o Brilhante, em Pelotas. Os jogos serão realizados no dia 29 de junho, a partir das 15h.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.