Startup do Feevale Techpark lança software para farmácias de manipulação | Universidade Feevale

Startup do Feevale Techpark lança software para farmácias de manipulação

16/11/2018 - Atualizado 15h45min

O Grupo TAF já implementou mais de cem sistemas no mercado


Um software destinado para o gerenciamento de farmácias de manipulação de produtos para consumo humano e veterinário foi desenvolvido por uma empresa do Feevale Techpark. Criado pelo Grupo TAF, o PharmUp é um sistema que integra as principais ferramentas para gestão, com ênfase em redes de franquia. O sistema facilita o dia a dia das empresas por meio de serviços e ferramentas, de acordo com a necessidade de cada negócio. Também simplifica o processo porque não há exigência de aquisição de licenças e ele possibilita a migração de dados de outros sistemas de forma rápida e fácil.

“O PharmUp proporciona ao usuário o mapeamento de todas as operações de ponta a ponta da farmácia”, explica o diretor do Grupo TAF, Thomás Finck. A empresa, uma startup de softwares e tecnologia da informação, já implementou mais de cem sistemas no mercado. O software desenvolvido para farmácias dispõe de aplicativo para clientes (contato direto para envio de prescrição ou orientações sobre o medicamento manipulado), integração com o WhatsApp, dashboards (painel de controle) simples, dados analíticos e relatórios avançados para a gestão inteligente do negócio. Não há necessidade de investimento em servidores e redes, pois o PharmUp é um sistema SAAS (hospedagem na nuvem), o que permite a execução de atividades em qualquer lugar, bastando ter acesso à internet. Mais informações sobre o sistema podem ser encontradas no site www.pharmup.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.