Seminários reúnem experiências de iniciação à licenciatura | Universidade Feevale

Seminários reúnem experiências de iniciação à licenciatura

04/08/2015 - Atualizado 14h39min
Universidade Feevale promove o IV Seminário Interinstitucional PIBID e o VI Seminário Institucional PIBID/Feevale

A Universidade Feevale realiza o IV Seminário Interinstitucional PIBID e o VI Seminário Institucional PIBID/Feevale - Educação e juventude nos liminares do século XXI. No evento, que acontece dia 18 de agosto, acadêmicos participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Feevale e de outras instituições de ensino, professores das redes de ensino da região e demais interessados poderão debate e trocar suas experiências, trabalhos e pesquisas na Educação Básica. A atividade, gratuita, acontece no Câmpus II, e as inscrições para ouvintes podem ser realizadas até o dia 15 de agosto. Já o envio de trabalhos pode ser feito até o dia 9 de agosto, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.  

O PIBID Feevale é destinado aos acadêmicos dos cursos de licenciatura em Artes Visuais, Letras, Pedagogia, História e Educação Física. Organizado e financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação em parceria com a Feevale, o programa tem como principais objetivos elevar a qualidade da formação de professores nos cursos de licenciatura, bem como das escolas públicas, a partir da inserção dos acadêmicos no cotidiano das escolas, promovendo a integração entre educação superior e educação básica.

Mais informações: (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.