Santa/Feevale estreia neste sábado na Liga Nacional Feminina de Handebol | Universidade Feevale

Santa/Feevale estreia neste sábado na Liga Nacional Feminina de Handebol

23/10/2014 - Atualizado 14h46min
Jogo de estreia será contra o Metodista/São Bernardo, no Ginásio do CEI, em Campo Bom

A equipe adulta do Santa/Feevale estreia neste sábado, 25 de outubro, na Liga Nacional Feminina de Handebol. A principal competição do handebol brasileiro, que se inicia nesta quinta-feira, reúne 10 clubes da elite nacional do esporte. Na estreia, o Santa/Feevale enfrentará a equipe Metodista/São Bernardo, de São Paulo.

O Santa/Feevale joga pela chave A da competição, que, além da equipe hamburguense, reúne o Apahand/UCS/Caxias do Sul, do Rio Grande do Sul; Metodista/São Bernardo; Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB, do Rio de Janeiro; e Força Atlética/Governo de Goiás/Estácio de Sá, de Goiás. Já a chave B é composta por Santo André, de São Paulo; Cascavel/FAG/Caio, do Paraná; Espírito Santo Handebol, do Espírito Santo; Blumenau/FURB, de Santa Catarina; e Supergasbras/UNC/Concórdia, também de Santa Catarina.

O jogo de estreia do Santa/Feevale acontecerá no Ginásio do CEI, em Campo Bom, às 10h. “Vamos enfrentar uma das melhores equipes do handebol brasileiro na estreia e com certeza será um grande jogo. Estamos convidando nossa torcida a comparecer em grande número para nos apoiar do início ao fim do jogo”, disse o Renato Arena.

O jogo de estreia na Liga Nacional será, também, o jogo de apresentação das novas contratações do clube. Estreiam na equipe as atletas Dani Jóia, Caroline Fajardo e Dani Giacomazi, campeãs mundiais universitárias 2014, Tainara Gonçalves, vinda do Itapevi, de São Paulo, e Macarena Gandulfo, vinda da seleção juvenil da Argentina.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.