Samuka Channel será atração no Intervalo Cultural | Universidade Feevale

Samuka Channel será atração no Intervalo Cultural

Atividade acontecerá na próxima terça-feira, 21 de maio

Cantor e compositor há 15 anos, Samuka Channel será a próxima atração do Intervalo Cultural Feevale, que acontece na terça-feira, 21 de maio. A atividade, que será aberta à comunidade e também aos alunos, acontece entre 18h30min e 19h30min, na Rua Coberta do Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
 
O cantor, natural de Novo Hamburgo, tem como estilo musical o Pop Rock, somando mais de 250 shows ao ano, além de discos autorais. Durante o Intervalo Cultural, Samuka também apresentará ao público releituras de artistas consagrados, além de canções de seus discos.
 
Na ocasião, também acontecerá a gravação do programa Toca Aí, da TV Feevale. O Intervalo Cultural é um evento promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) e coordenado pelo Projeto Movimento Coral Feevale.  A iniciativa visa incentivar apresentações musicais de alunos, egressos, funcionários, professores e de demais pessoas da comunidade que queiram mostrar seu talento musical.
 
Como participar
Para se inscrever para as próximas edições do Intervalo Cultural, os interessados devem mandar um e-mail para intervalocultural@feevale.br, com informações e algum material sobre a banda – fotos, links e vídeos, entre outros. Não é necessário vínculo com a Instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9012.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.