Saint Patrick’s Day é celebrado na Feevale | Universidade Feevale

Saint Patrick’s Day é celebrado na Feevale

Atividade é gratuita e aberta à comunidade

14/03/2019 - Atualizado 10h04min

A Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII), juntamente com o curso de Turismo e o Idiomas Feevale, da Universidade Feevale, realizarão uma atividade integrada em alusão ao Saint Patrick’s Day, celebração à São Patrício, padroeiro da Irlanda. Aberta à comunidade, a comemoração integra as disciplinas de Seminário Internacional e de Espaços Geográficos e Turismo e acontecerá nesta sexta-feira, dia 15 (dois dias antes da data oficial, celebrada em 17 de março), na sala 205 do prédio Amarelo, localizado no Câmpus II da Instituição, às 19h30min.

O evento receberá a intercambista irlandesa Lucy Catherine Stevenson, do curso de Administração, que está na Feevale por meio da parceria com a Fontys University, da Holanda, para falar sobre as comemorações em seu país, o professor da Instituição, Thiago Saldanha, que abordará o histórico da Irlanda, e as egressas de Turismo, Priscila Calisto e Carolina Benvenuti, que moraram no país irlandês durante a graduação. Além do bate-papo, a atividade contará com ambientação e comidas temáticas, espaço para fotos e caldeirão de moedas, entre outros aspectos. Os interessados deverão participar do encontro vestidos de verde, cor que representa o ser mitológico Leprechaun, que virou símbolo da comemoração por se esconder na mata com seus pares de sapatos e se vestir de verde para ajudar na camuflagem.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.