Sábado de jogo de seis pontos para a UJR/Feevale | Universidade Feevale

Sábado de jogo de seis pontos para a UJR/Feevale

Depois de duas partidas fora de casa, a UJR/Feevale voltará a jogar em casa na Liga Gaúcha de Futsal 3. Neste sábado, 25, o tricolor hamburguense enfrentará um dos seus adversários diretos pela classificação à próxima fase. No confronto que fecha o turno da competição, o time comandado pelo treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, recebe a Acesa, de Charqueadas, na partida que está marcada para as 20h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. A entrada é gratuita.

Neste início da Liga Gaúcha 3, a UJR/Feevale tem apenas um ponto em quatro jogos disputados. Na quinta colocação do grupo C, o tricolor hamburguense enfrenta o quarto colocado, que possui apenas dois pontos a mais na classificação.

Dentro das pretensões do clube no campeonato, a partida é considerada decisiva. No chamado jogo de seis pontos, a vitória, em casa, além de fazer a UJR/Feevale ultrapassar o adversário na pontuação, faz o time de Novo Hamburgo ingressar novamente na zona de classificação.

Sabendo da importância da partida, o treinador Fio acredita no poder de reação do seu elenco. Para ele, chegou o momento do fator casa ser determinante para sua equipe. “Jogamos três partidas em quadra com dimensões inferiores à nossa, onde as equipes tiraram esse proveito da gente. Agora, chegou o momento de aproveitarmos isso também. Contamos com o apoio da nossa torcida para fazer um grande jogo e buscarmos a vitória, que nos dará uma confiança maior para o returno”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.