Representantes de instituição portuguesa participam da campanha Mil Brinquedos Mil Sorrisos | Universidade Feevale

Representantes de instituições estrangeiras participam de campanha

Pedrosa e Rodrigues durante a oficina

Atividade da campanha Mil Brinquedos Mil Sorrisos recebeu internacionais da Finlândia e de Portugal

02/07/2019 - Atualizado 15h30min

No último sábado, dia 29, ocorreu mais uma edição da campanha Mil Brinquedos Mil Sorrisos na Universidade Feevale. A oficina, que acontece em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e o Instituto Politécnico de Leiria (IPL), de Portugal, recebeu o presidente da instituição portuguesa, Rui Filipe Pinto Pedrosa, o vice-presidente, Nuno Miguel Morais Rodrigues, o reitor da Häme University of Applied Sciences (Hamk), da Finlândia, Pertti Puusaari, e a diretora de Recursos Humanos e Desenvolvimento da universidade finlandesa, Heidi Ahokallio-Leppälä. Os internacionais participaram da atividade, conversaram com docentes da Universidade e visitaram outros espaços, como o Centro de Estudos de Nutrição e Gastronomia. Além disso, na sexta-feira, dia 28, prestigiaram a Instituição no jantar comemorativo aos 50 anos da Aspeur/Feevale.

Coordenada pela professora da Feevale, Regina Heidrich, a atividade aconteceu na Oficina Tecnológica, localizada no Câmpus II da Universidade, e teve o objetivo de ajudar nas brincadeiras de crianças com dificuldades motoras. A oficina contou com cerca de 20 pessoas de diversas cidades do Rio Grande do Sul, como Caxias do Sul, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Porto Alegre e São Leopoldo. Os materiais para a montagem dos acionadores adaptados foram disponibilizados pelo Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Feevale. Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas pelo e-mail milbrinquedosmilsorrisos@feevale.br.

Legenda da foto acima: Pedrosa e Rodrigues durante a atividade

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.