Representantes da Universidade Feevale são reconhecidos na Expoulbra 2018 | Universidade Feevale

Representantes da Universidade Feevale são reconhecidos na Expoulbra 2018

20/11/2018 - Atualizado 16h52min

Premiação acontecerá nesta quarta-feira, dia 21
 
Representantes da Universidade Feevale tiveram seus trabalhos reconhecidos no Salão de Extensão Expoulbra 2018 - Inovando e conectando pela transformação social, que aconteceu em outubro. Dois participantes do projeto social Habitar Legal, que integra o programa Educação Ambiental em Desastres da Universidade Feevale, tiveram trabalhos reconhecidos na temática “Meio Ambiente e Sustentabilidade”. Orientado pela professora Lisiana Carraro, Valnei Rodrigues receberá o troféu de Melhor Comunicação Social com o artigo Moradia em área de risco: direito ou negligência do setor público? e Andressa Mueller, orientada pela docente Danielle Martins, receberá Menção Honrosa pelo trabalho Planos de emergência comunitários.

A acadêmica do curso de Jornalismo, Ariane Hanauer, orientada pela docente Caroline Colpo, será agraciada com o troféu Melhor Comunicação Oral na modalidade Comunicação, Mídia e Marketing com o artigo Da Rua Para'Noia: O papel da comunicação na desconstrução da invisibilidade da população em situação de rua. A acadêmica de Psicologia da Universidade Feevale, Jéssica Fabiane Fontoura (foto), teve seu resumo Prática de estágio em psicologia no contexto da extensão: relato de experiência agraciado com a Menção Honrosa na modalidade Violência e Direitos Humanos. Com orientação da professora Michele Terres Trindade, o trabalho relata a prática do Estágio Profissionalizante I e II, durante o Programa de Difusão e de Defesa dos Direitos Humanos, da Universidade Feevale. Os atendimentos consistem em um modelo de acolhimento psicológico com enfoque jurídico, em que se busca oferecer uma assistência mais integral aos beneficiários do projeto, oferecendo um espaço de prática aos estudantes durante sua formação benefícios à comunidade atendida.
 
A premiação acontecerá dia 21 de novembro, às 14h, no auditório B da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Canoas (Av. Farroupilha, 8001). Mais informações podem ser obtidas no site abaixo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.