Representantes da PUC Goiás visitam o Teatro Feevale | Universidade Feevale

Representantes da PUC Goiás visitam o Teatro Feevale

22/10/2014 - Atualizado 18h09min
Pró-reitor de Administração e chefe de gabinete a Instituição conheceram as instalações e o modo de gestão da casa de espetáculos

O pró-reitor de Administração, Daniel Rodrigues Barbosa, e o chefe de gabinete, Lorenzo Lago, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, visitaram nesta quarta-feira, 22 de outubro, o Teatro Feevale. A visita foi guiada pelo pró-reitor de Administração da Feevale, Alexandre Zeni, e pela gerente geral do Teatro, Patrícia Scossi.

Segundo Barbosa, a visita teve como objetivo conhecer o modo de gestão do Teatro Feevale para que possa ser aplicado no teatro que está sendo construído pela PUC Goiás. “Viemos aqui aprender sobre teatro e conhecer a experiência do Teatro Feevale. Nosso projeto é semelhante ao da Feevale, pelo tamanho e por ser vinculado à uma universidade, então o sistema de gestão e relação pode ser  apropriado para o nosso teatro”, disse o pró-reitor.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.