Representantes da Feevale vencem maratona tecnológica IBTeCDAY | Universidade Feevale

Representantes da Feevale vencem maratona tecnológica IBTeCDAY

04/10/2018 - Atualizado 15h38min

Deivis Fabiano Gonçalves, Natália Forte, Vinícius Vellar e William da Luz foram premiados com passagens aéreas para o Vale do Silício, nos Estados Unidos

Os mestrandos em Indústria Criativa da Universidade Feevale, Deivis Fabiano Gonçalves, Natália Forte e Vinícius Vellar, e o egresso do curso de Design, William da Luz, venceram a maratona tecnológica IBTeCDAY. Os representantes apresentaram o trabalho “Utilizando inteligência artificial e realidade aumentada para atender de forma personificada consumidores do e-commerce de calçados” durante o 4º Fórum IBTeC de Inovação, realização do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), como uma das atividades da Semana do Calçado 2018.

O trabalho apresentado teve o objetivo de propor uma solução visando atender aos desafios propostos pelo evento por meio da construção de um Marketplace com Website e Aplicativo Mobile com a utilização de recursos de Inteligência Artificial e Realidade Aumentada, com o intuito de melhorar a experiência do consumidor ao realizar compras on-line. Os representantes receberam como prêmio passagens aéreas para o Vale do Silício, Califórnia, nos Estados Unidos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.