Representantes da Feevale se reúnem com integrantes do Codes | Universidade Feevale

Representantes da Feevale se reúnem com integrantes do Codes

Feevale no Codes

Encontro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Gravataí aconteceu nesta semana

18/04/2019 - Atualizado 14h41min

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, a pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt, e o diretor de Novos Negócios, Alexandre Zeni, participaram da reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Gravataí (Codes). No encontro, realizado nesta semana, os representantes da Instituição apresentaram as metodologias de ensino aplicadas na Universidade e também explicaram as possibilidades da Feevale Digital, que teve seu primeiro polo inaugurado no município.

Para Marco Alba, prefeito da cidade e presidente do Codes, a chegada da Feevale a Gravataí significa trabalhar com tecnologia de ponta. “Os cursos a distância fazem parte da nova formatação, do novo momento que os processos, tanto de ensino, quanto industriais, estão se adequando. É mais uma instituição de ensino à disposição da comunidade e precisamos preparar os nossos jovens para enfrentar os novos desafios da era moderna com a presença permanente e completa da tecnologia” disse.

Prodanov acredita que o polo aproximará a Universidade da comunidade local. “Temos uma preocupação com a sustentabilidade, mas também queremos estreitar o relacionamento com a comunidade. Queremos trabalhar com o Codes, tentar atender às demandas, criar relacionamento e que consigamos crescer no nosso polo e trazer outras estruturas para cá”, relatou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.