Representantes da Feevale participarão do 8º Simpósio Brasil-Alemanha de Desenvolvimento Sustentável | Universidade Feevale

Representantes da Feevale participarão do 8º Simpósio Brasil-Alemanha de Desenvolvimento Sustentável

21/09/2017 - Atualizado 15h07min

Participantes apresentam cinco trabalhos científicos oriundos pesquisas desenvolvidas no Laboratório de Biotecnologia Vegetal
 
A coordenadora do Programa de Pós-graduação (PPG) em Qualidade Ambiental da Universidade Feevale, Annette Droste, e seus orientados no PPG e no curso de Ciências Biológicas, Márcio Sasamori, Catiuscia Marcon, Karen Caon, Delio Endres Junior e Camila Petry, representarão a Instituição no 8º Simpósio Brasil-Alemanha de Desenvolvimento Sustentável. O evento ocorrerá entre os dias 2 e 7 de outubro, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
 
Para Annette, com a temática Enfrentando os impactos humanos: os desafios para a sociedade e para a ciência, o simpósio oportunizará o intercâmbio científico entre participantes do Brasil e da Alemanha no campo da inovação tecnológica e sustentabilidade. O evento, que ocorre a cada dois anos desde 2003 e alterna entre os dois países envolvidos, enfoca, principalmente, temas relacionados com energia, água, solo, clima, biodiversidade, agricultura e silvicultura, política, economia, gestão de recursos e cidades do futuro. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.