Representante da Feevale apresenta artigo sobre ampliação da Biblioteca do Câmpus II em congresso | Universidade Feevale

Representante da Feevale apresenta artigo sobre ampliação da Biblioteca do Câmpus II em congresso

16/10/2017 - Atualizado 13h30min

Sabrina Leal Araujo exibirá o trabalho durante o evento, no dia 18 de outubro
 
A bibliotecária da Universidade Feevale, Sabrina Leal Araujo, participará do XXVII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD), que tem como objetivo discutir o estado da arte da Biblioteconomia e da Ciência da Informação e integrar os profissionais das bibliotecas brasileiras de todas as tipologias: escolares, públicas, comunitárias, universitárias e especializadas. O evento, realizado pela Federação Brasileira de Biblioteconomia (Febab),acontece em Fortaleza (CE), de 17 a 20 de outubro.
 
No congresso, Sabrina apresentará o trabalho Avaliação institucional como argumento para a proposição de um novo conceito de biblioteca, que tem a coautoria das bibliotecárias da Instituição, Bruna Heller, Patricia Valerim e Suanny Correa Coronel, e relata a experiência da ampliação da Biblioteca do Câmpus II da Feevale, enquadrado no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) número 9 - Indústria, Inovação e Infraestrutura, da Organização das Nações Unidas (ONU). A temática escolhida da 27ª edição do congresso é Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas: como as bibliotecas podem contribuir com a implementação da Agenda 2030, que está alinhado ao International Advocacy Program (IAP) da The International Federation of Library Associations (IFLA).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.