Reitor da Feevale recebe presidente do Grupo Marpa | Universidade Feevale

Reitor da Feevale recebe presidente do Grupo Marpa

14/08/2018 - Atualizado 17h01min

Nesta terça-feira, 14 de agosto, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu o presidente do Grupo Marpa, Valdomiro Soares. O encontro, que aconteceu no gabinete do reitor, no Câmpus  II da Instituição, teve como objetivo ampliar a relação já existente entre as partes.

Hoje, a empresa, que integra o projeto Parceiros de Negócio do Feevale Techpark, presta assessoria às empresas instaladas no parque no que diz respeito ao registro de marcas e patentes. A ideia é que, por meio desta relação, as ações do Grupo Marpa possam estar mais próximas dos públicos da Feevale, por meio de palestras e demais serviços.

 

Sobre o Grupo Marpa

Com mais de três décadas de atuação no mercado, a empresa se notabiliza por oferecer um trabalho diferenciado no registro de marcas e patentes, avaliação de marcas, propriedade intelectual, direitos autorais e software, registro de domínios e hospedagens de sites. Líder do ramo na região Sul do Brasil, o Grupo Marpa também presta auxílio em serviços de registros no exterior e gestão tributária, entre outros, sempre com o foco de prestar a melhor assistência aos clientes.

 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.