Reitor da Feevale participa de encontro na ACI | Universidade Feevale

Reitor da Feevale participa de encontro na ACI

08/07/2019 - Atualizado 09/07/2019 14h45min

Na última sexta-feira, 5 de julho, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov; e a diretora de Inovação, Daiana de Leonço Monzon, participaram da reunião do Comitê da Indústria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). O encontro, que foi coordenado pelo vice-presidente da ACI, Frederico Wirth, abordou inovação, tecnologia, empreendedorismo e desenvolvimento, unindo a instituição de ensino e as necessidades do mercado.

“Cada vez mais a universidade tem que estar ligada às questões da formação e da integração com a sociedade. E a classe empresarial é extremamente importante, tanto que hoje temos o Feevale Techpark. Além disso, estamos trabalhando na formação empreendedora, na criação de empresas e na transformação de ideias em negócios, que muda o perfil do nosso aluno. E essa integração tem que ser cada vez maior, pois nós, da Feevale, podemos oferecer serviços, trabalhar nos produtos e processos com as empresas pode oferecer serviços, trabalhar nos produtos e processos com as empresas, aproximando a academia, o setor produtivo e a sociedade”, destacou Prodanov, que também já integrou a diretoria da ACI, como vice-presidente.

Juntamente com a diretora de Inovação, Daiana Monzon, ele apresentou as ações desenvolvidas na Feevale e no Feevale Techpark, por meio do Hub One. O Hub é um espaço de criatividade e inovação, com áreas de abrangência na Tecnologia da Informação e Comunicação; Indústria Criativa; Materiais e Nanotecnologia; Ciências da Saúde e Biotecnologia; e Ciências Ambientais e Energias Renováveis.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.