Reitor da Feevale integra nova diretoria do Comung | Universidade Feevale

Reitor da Feevale integra nova diretoria do Comung

08/10/2018 - Atualizado 14h45min

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, foi eleito secretário do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung). Ele integra a nova diretoria, que têm mandato até dezembro de 2020. A assembleia geral extraordinária foi realizada na sexta-feira, dia 5, com a participação das 15 instituições associadas.

A diretoria é composta pela reitora da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Carmen Lúcia de Lima Helfer (presidente); pelo reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Evaldo Antonio Kuiava (1º vice-presidente); pela reitora da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Lia Maria Herzer Quintana (2ª vice-presidente); pelo reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov (secretário); e pela reitora da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), Cátia Maria Nehring (tesoureira).

Na oportunidade, também foi eleito o Conselho Fiscal, formado pelo reitor da Universidade La Salle (Unilasalle), Paulo Fossatti (presidente), e pelo reitor da Universidade do Vale do Taquari (Univates), Ney José Lazzari (vice-presidente).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.