Reitor da Feevale é convidado para inauguração de usina solar em Campo Bom | Universidade Feevale

Reitor da Feevale é convidado para inauguração de usina solar em Campo Bom

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu nesta terça-feira, 13 de novembro, a visita do presidente da Câmara de Vereadores de Campo Bom, Victor Souza. Na ocasião, o reitor foi convidado para a inauguração da usina solar do legislativo campo-bonense, que acontece no dia 21 deste mês, permitindo, assim, a geração de 100% da energia consumida pelo Legislativo. A instalação contará com 112 módulos de energia fotovoltaica, que permitirão a geração de 40kWp (watt de pico).
 
“Campo Bom sempre está na dianteira de negócios voltados à inovação. Em nosso hospital veterinário, que vamos construir junto ao Câmpus III, também estamos pensando na sustentabilidade com o reaproveitamento de água, entre outras iniciativas”, destacou o reitor. “Com o Câmpus III, a Feevale passou a ser peça fundamental no desenvolvimento de nossa cidade. Assim, conhecendo o trabalho do Prodanov, sei o quanto ele é preocupado com a inovação e, também, com a sustentabilidade”, ressaltou Souza. O encontro ainda debateu futuras iniciativas por meio de parcerias entre a Feevale e o Poder Legislativo. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.