Tema 45 anos - final

Rede Escola de Governo realiza curso de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas

19/07/2012 - Atualizado 13h55min
Voltada para servidores públicos estaduais, a capacitação recebe inscrições até o dia 31 deste mês
A Rede Escola de Governo (REG), através da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), por meio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, está com inscrições abertas para o curso de extensão Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas. A ação educativa integra o Programa de Formação Continuada em Gestão de Políticas Públicas para a Segurança e Direitos Humanos. Com carga horária de 60 horas, a capacitação será realizada, a partir do dia 21 de agosto, nas terças-feiras, das 8h30min às 12h30min. As aulas acontecerão na FDRH (Avenida Praia de Belas, 1595, Porto Alegre).

Estão disponíveis 50 vagas para servidores públicos estaduais, responsáveis diretos ou indiretos pelo monitoramento e avaliação de políticas públicas, preferencialmente dos seguintes órgãos: SEDUC, SES, SPM, SETUR, SEL, SARH, SGG, STDS, SJDH, SEHADUR, SEMA, SEPLAG, PGE, TCE. O curso abrangerá temas relacionados ao avanço do monitoramento e avaliação M&A no país, bem como a evolução e os delineamentos institucionais atuais que os diversos tipos de M&A possuem no Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho, por meio de ficha disponível no site www.fdrh.rs.gov.br, e que deve ser enviada por Sedex ou entregue pessoalmente na FDRH.  Mais informações sobre o curso, que é gratuito, podem ser obtidas no site da FDRH.
 
 
Interessado em receber notícias da Feevale? Cadastre-se e receba nossa newsletter.

Gostaria de entrar em contato com a Feevale?

 

Perfis oficiais da Feevale no Twitter

Encontre-nos no Facebook

Câmpus I Av. Dr. Maurício Cardoso, 510 | Bairro Hamburgo Velho | Novo Hamburgo, RS | CEP 93510-250 | » Como Chegar

Câmpus II ERS-239, 2755 | Novo Hamburgo, RS | CEP 93352-000 | Telefone: (51) 3586-8800 | » Como chegar

Universidade Feevale - Todos os direitos reservados.