Proteção aos animais é tema da aula magna de Direito da Feevale | Universidade Feevale

Proteção aos animais é tema da aula magna de Direito da Feevale

02/10/2017 - Atualizado 03/10/2017 09h36min

Em alusão ao Dia dos Animais, a Universidade Feevale realizará a aula magna do curso de Direito da Instituição nesta quarta-feira, 4 de outubro, com as palestras A Proteção dos animais na constituição brasileira e Ações de bem-estar animal realizadas pela Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM). O evento receberá os ministrantes Udo Sarlet e Ingo Wolfgang Sarlet e será mediado pela professora da Instituição, Juliane Altmann Berwig. Direcionado a acadêmicos, profissionais e interessados, a aula ocorrerá no Salão de Atos do Câmpus II da Feevale, às 19h45min. A atividade é gratuita e aberta à comunidade, sem necessidade de retirada de ingressos.
 
Sobre os ministrantes:

Ingo Wolfgang Sarlet: desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS), doutor e pós-doutor em Direito pela Ludwig Maximillians Universität München, da Alemanha.

Udo Sarlet: está no serviço público da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo desde 1986; três anos depois assumiu como primeiro diretor de Meio Ambiente da cidade. Entre 1997 a 2001, trabalhou na Secretaria de Educação; em 2007, criou trabalho de proteção aos equinos de carroça e, no ano passado, foi agraciado com o Prêmio Cidadão do Ano – Categoria Sustentabilidade, promovido pelo Jornal NH.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.