Proppex realiza reuniões com líderes dos projetos sociais | Universidade Feevale

Proppex realiza reuniões com líderes dos projetos sociais

02/03/2018 - Atualizado 15h09min
Encontros aconteceram nessa semana
Encontros aconteceram nessa semana

Atualmente, estão em andamento 32 projetos sociais em quatro cidades da região

Nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, foram realizados encontros com os líderes dos projetos sociais da Universidade Feevale. Foram abordados assuntos relativos à condução das atividades, à inserção dos acadêmicos nos projetos, ao atendimento dos beneficiados, à integração com o ensino, a pesquisa e outros projetos sociais, visando à indissociabilidade, entre outros temas. O objetivo da ação foi qualificar o trabalho que a Feevale vem realizando junto à comunidade para a formação integral e cidadã dos alunos, reforçando, assim, seu compromisso comunitário.

Conforme o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, João Sganderla Figueiredo, os projetos sociais reiteram o compromisso que a Feevale tem com a comunidade em que está inserida. “Além disso, proporcionam um amplo espaço de formação para o acadêmico. Oportunizar este momento de reflexão e planejamento com os professores extensionistas reforça a responsabilidade e a seriedade da Universidade com relação às demandas sociais”, ressalta. 

Atualmente, estão em andamento 32 projetos sociais em quatro municípios da região. Em 2017, foram beneficiadas cerca de 2.700 pessoas. As áreas de abrangência dos projetos são Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente e Saúde e Tecnologia. Os projetos contam com a participação de 90 docentes e 570 acadêmicos dos diversos cursos de graduação.

Saiba mais:
Confira os projetos em andamento no site: www.feevale.br/projetossociais 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.