Projeto social da Feevale promove ação em comemoração ao Dia das Crianças | Universidade Feevale

Projeto social da Feevale promove ação em comemoração ao Dia das Crianças

17/10/2019 - Atualizado 14h40min

Atividade ocorreu para crianças hospitalizadas no Hospital Regina, em Novo Hamburgo

dia das crianças

dia das crianças2

Em comemoração ao Dia das Crianças, os alunos do projeto social Brincando e Aprendendo, da Universidade Feevale, proporcionaram um momento de diversão aos pacientes do Hospital Regina de Novo Hamburgo, na última semana. As crianças internadas na ala Arco Íris, da pediatria, participaram de atividades realizadas pelos estudantes e, também, receberam a doação de brinquedos, que foram arrecadados a partir de uma gincana temática realizada pelo Centro Integrado de Psicologia da Universidade, juntamente com a professora Caroline de Oliveira Cardoso.

O projeto social tem como objetivo promover um espaço lúdico para crianças hospitalizadas, a fim de contribuir para seu desenvolvimento cognitivo e afetivo e bem-estar psicológico. Para a professora Simone Moreira, líder do projeto, as atividades visam proporcionar um ambiente de socialização.

Nosso objetivo é possibilitar, às crianças internadas, um espaço de criatividade, aprendizagem, buscando o bem-estar delas”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.