Projeto Moda em Produção encerra suas atividades com evento de confraternização | Universidade Feevale

Projeto Moda em Produção encerra suas atividades com evento de confraternização

18/12/2012 - Atualizado 19/12/2012 10h10min
A atividade acontecerá nesta sexta-feira, 21 de dezembro


No dia 21 de dezembro acontecerá o encerramento das atividades do projeto de extensão Moda em Produção. A atividade ocorrerá das 14h às 16h, na Sala de Exposições, no prédio Arenito da Feevale, Instituição que promove o projeto. A confraternização contará com cerca de 40 artesãs, que levarão alguns de seus produtos para exposição, durante o turno da tarde.

Projeto Moda em Produção
Visa disseminar a cultura do design e sensibilizar a comunidade da região para a capacitação profissional no segmento da moda, como alternativa de desenvolvimento econômico. Atualmente o projeto de extensão realiza oficinas semanalmente para mulheres, de 20 a 70 anos, na Fábrica da Cidadania no bairro Canudos; OGR - Oficina de Geração de Renda; Casa de Cultura & Cidadania. Além de uma ação interdisciplinar com o projeto Gestor Aprendiz na escola estadual Kurt Walzer, no bairro Kephas.

O Moda em Produção propõe ações em atividades de base em modelagem, corte, costura, artesanato e customização, além dos princípios de organização da produção, qualidade e empreendedorismo no segmento da confecção. Estas ações visam à melhoria da qualidade de vida dos beneficiados e suas famílias, pela formação qualificada e atualização para o trabalho, cidadania e geração de renda.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.