Projeto gratuito capacita em modelagem de calçados | Universidade Feevale

Projeto gratuito capacita em modelagem de calçados

17/09/2014 - Atualizado 10h48min
Inscrições para módulo do projeto Pró-fábrica estão abertas

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o próximo módulo do projeto gratuito Pró-fábrica: Modelagem de Calçados. Coordenado pelo professor Roberto Affonso Schilling, o projeto visa promover a aprendizagem e a prática de tecnologias produtivas para indústria de calçados e componentes, como processos de suporte à produção industrial em geral. As inscrições podem ser feitas até um dia antes do início do módulo, que começa no dia 25 de setembro, pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9033, ou pelo email pro-fabrica@feevale.br

O projeto é voltado tanto para pessoas da comunidade, que necessitem de um espaço de qualificação e aperfeiçoamento profissional, quanto para acadêmicos da Feevale, especialmente dos cursos de Engenharia, Moda e Design, que queiram aplicar conhecimentos obtidos nos cursos, além de entrar em contato com populações de fora do meio acadêmico. Os encontros acontecerão, até o dia 11 de dezembro, em terças e quintas-feiras, das 13h30min às 17h30min, na sala 104 da Oficina Tecnológica, localizada no prédio 10, no Câmpus II da Feevale.

Confira os conteúdos - Modelagem de Calçados 

- contexto do setor de modelagem
- formas para calçados
- escalas para calçados
- tipos de materiais e a relação com ajustes da modelagem
- economia de materiais e produtividade em função de ajustes de modelagem
- práticas de modelagem de calçados

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.