Projeto esportivo da Feevale terá programação especial em fevereiro | Universidade Feevale

Projeto esportivo da Feevale terá programação especial em fevereiro

15/01/2020 - Atualizado 03/02/2020 14h14min

Joga Aurora

Joga Aurora, desenvolvido em parceria com a Nike, realizará projeto de férias no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo

O projeto social Joga Aurora, desenvolvido pela Universidade Feevale em parceria com a Nike, realizará o seu programa de férias entre os dias 3 e 14 de fevereiro. Durante esse período, as crianças poderão brincar, se divertir e aprender novas modalidades esportivas. Tudo isso por meio de atividades físicas e recreativas, com foco nos esportes coletivos. As atividades acontecerão no turno da tarde, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Portugal, 686, Rincão, Novo Hamburgo), com o apoio da secretaria de Esporte e Lazer do município.

Poderão participar do projeto crianças entre 7 e 12 anos. As vagas são limitadas e devem ser confirmadas pelos pais ou responsáveis dos participantes mediante inscrição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas durante as atividades, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto das 15h às 19h.

Horário das aulas:

  • 13h30min às 15h: crianças de 7 a 9 anos;
  • 15h15min às 16h45min: crianças de 10 a 12 anos;
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.