Projeto Educação em Direitos Humanos e curso de Pedagogia promovem ciclo de aulas abertas | Universidade Feevale

Projeto Educação em Direitos Humanos e curso de Pedagogia promovem ciclo de aulas abertas

As palestras são abertas à comunidade e acontecem no Câmpus I da Universidade Feevale

Na quarta-feira, dia 16 de maio, acontecerá a primeira palestra do Ciclo de aulas abertas, promovido pelo projeto de extensão da Universidade Feevale Educação em Direitos Humanos: por uma cultura de paz e tolerância e pelo curso de Pedagogia. As atividades, voltadas aos estudantes dos cursos de licenciatura da Instituição, ocorrerão no Salão de Atos do Câmpus I, a partir das 19h30min.

A primeira palestra, intitulada Capoeira, cultura e resistência – 13 de maio não se comemora, se luta, será ministrada pelas professoras Margarete Fagundes e Inês Caroline Reichert, da Universidade Feevale, e contará com a participação do grupo de capoeira Dança do Matagal e apoio do Coletivo Afro Juventude Hamburguense. Já no dia 30 de maio, a temática será Produção audiovisual no contexto da injustiça ambiental: construindo caminhos educativos e políticos om os atingidos pela Barragem de Itá, com as professoras Carmem Regina Giongo e Valéria Koch Barbosa; e no dia 20 de junho, o professor Rodrigo Perla Martins e os bolsistas do projeto o Mundo em Novo Hamburgo falarão sobre as Culturas do mundo 2018 - o Dia do Refugiado. As palestras são gratuitas e abertas à comunidade.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.