Projeto da Feevale inscreve para atendimentos na área financeira | Universidade Feevale

Projeto da Feevale inscreve para atendimentos na área financeira

19/04/2018 - Atualizado 17h23min
Maristela Mercedes Bauer
Maristela Mercedes Bauer

Atividades propõem auxílio a empreendedores nas áreas financeira, fiscal e contábil


Estão abertas as vagas para o projeto Sustentabilidade Econômica e Financeira da Universidade Feevale. As atividades visam auxiliar, nas áreas financeira, fiscal e contábil, organizações sem fins lucrativos, microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) do Vale do Sinos. Inscrições e demais informações podem ser obtidas pelo telefone 3586-8800, no ramal 9255 ou pelo e-mail projetosustentabilidade@feevale.br.


Sob coordenação da professora Maristela Mercedes Bauer, do curso de Ciências Contábeis, o projeto tem como objetivo auxiliar as organizações com e sem fins lucrativos que apresentam carências nas áreas financeira, fiscal e contábil, apoiando no atendimento da legislação aplicável e as normas contábeis. Os atendimentos serão realizados pelos alunos, sob a orientação dos professores do curso de Ciências Contábeis, na sala 205, no segundo andar do prédio Azul, do Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).


A proposta é diagnosticar a situação societária, fiscal, contábil e financeira das organizações participantes e a situação financeira da pessoa física, além de propor ferramentas e controles para a prestação de contas aos órgãos municipais, estaduais e federais. Também busca capacitar as pessoas físicas em relação à legislação fiscal e societária, planejamento financeiro, prestação de contas, evidenciação de informações econômicas e financeiras aos usuários internos e externos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.