Professora Lurdi Blauth participa de exposição na França | Universidade Feevale

Professora Lurdi Blauth participa de exposição na França

Mostra “La taille d’épargne - Métamorphose du vide” conta com obras em gravura

28/01/2019 - Atualizado 15h07min


A professora e pesquisadora de Artes Visuais e do programa de pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale, Lurdi Blauth, participa da exposição La taille d’épargne - Métamorphose du vide, em La Celle Saint-Cloud, na França. A mostra pode ser visitada até o dia 17 de fevereiro, nos salões de exposição da prefeitura. A exibição conta com 18 participantes da Graver Maintenant, associação de artistas que utilizam a gravura como suporte, mais quatro artistas convidados, entre eles Lurdi, que é doutora em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pela Art Plastique - Université Paris 1 (Panthéon-Sorbonne).

A mostra contém obras, instalações e livros de artista que revelam perspectivas contemporâneas sobre a relação entre o cheio e o vazio, seja na própria imagem ou em torno dela. A professora Lurdi, que atua na produção artística nas áreas da gravura, fotografia, arte digital e instalação, participa da exposição com o trabalho Transbordamentos II (foto), que conta com 25 módulos de xilogravuras de 40x60cm cada, os quais totalizam 200x300cm. A curadoria da mostra é de Dominique Moindraut, Ana Sartori, Pascale Simonet e Jean Villeroux. Mais informações podem ser obtidas no site https://spip.gravermaintenant.com

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.