Professora da Universidade Feevale recebe menção honrosa em congresso no Canadá | Universidade Feevale

Professora da Universidade Feevale recebe menção honrosa em congresso no Canadá

18/08/2015 - Atualizado 27/08/2015 12h05min
Projeto de pesquisa de Daiane Mulling Neutzling focou a área de Gestão de Operações

A professora do curso de Administração da Universidade Feevale, Daiane Mulling Neutzling, recebeu menção honrosa no Annual Meeting of the Academy of Management, que é o maior congresso de Administração do mundo. A 75ª edição do evento ocorreu em Vancouver, no Canadá, entre 7 e 11 de agosto.
 
Daiane apresentou o artigo “Sustainable supply chain management pratices and dynamics capabilities in the automotive industry”, na categoria “Best Student Paper Finalist”, do qual é coautora, juntamente com o grupo de trabalho e pesquisa da Universidade de Kassel, na Alemanha, onde a professora realizou doutorado sanduíche. "Este artigo foi selecionado entre os quatro melhores da área de Gestão de Operações em 2015, tendo recebido uma menção honrosa”, explicou.

A professora, ainda, participou de duas atividades, a primeira das quais nomeada “Junior Faculty and Doctoral Consortium”, em que doutorandos e recém-professores se reuniram com editores de revistas para a apresentação da pesquisa e aconselhamento com estes pesquisadores sêniors. Já na segunda, a professora apresentou seu projeto de pesquisa chamado “Sustainability Management in brazilian SME  Supply Chains”, que está começando a ser desenvolvido na Universidade Feevale.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.