Professora da Feevale apresenta projeto no Congresso American Psychological Association | Universidade Feevale

Professora da Feevale apresenta projeto no Congresso American Psychological Association

10/07/2019 - Atualizado 18h02min

A professora do curso de Psicologia da Universidade Feevale, Caroline de Oliveira Cardoso, está participando do Congresso American Psychological Association, que acontece de 10 a 12 de julho, no Rio de Janeiro, e é referência na área. “Nesse congresso participarei de um simpósio no qual vou falar sobre os programas de intervenção neuropsicológica no contexto escolar para crianças do ensino fundamental”, diz a professora.

Caroline, que também coordena o projeto de pesquisa e extensão Intervenções Neuropsicológicas no Contexto Escolar (Prince) da Universidade, vai apresentar as pesquisas e o trabalho desenvolvidos na Instituição. Pela primeira vez o Brasil recebe o encontro, que reunirá representantes de cerca de 30 países. O Congresso American Psychological Association é promovido pela International Neuropsychological Society (INS) e pela Sociedade Brasileira de Neuropsicologia.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.