Professor do curso de Produção Audiovisual da Feevale faz trilha sonora de abertura de filme | Universidade Feevale

Professor do curso de Produção Audiovisual da Feevale faz trilha sonora de abertura de filme

Histórias Estranhas está em cartaz até quinta-feira, dia 6, no Cinemark do BarraShoppingSul

O professor do curso de Produção Audiovisual da Universidade Feevale, Francisco Machado Pereira, é o responsável pela trilha sonora de abertura do filme “Histórias Estranhas”, que está em cartaz no Cinemark do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, até a próxima quinta-feira, dia 6, às 19h. O filme, que estreou em circuito comercial, reúne oito contos envolvendo assassinos, bruxas, demônios e mutantes. De Rodrigo Brandão, Kapel Furman e Ricardo Ghiorzi, entre outros, a coletânea mostra diferentes vertentes da produção nacional de terror (Brasil, 2019, 74min).

 
O longa metragem está sendo exibido no projeto “Projeta às 7”, uma iniciativa da Cinemark Brasil, em parceria com a distribuidora Elo Company. O objetivo é dar visibilidade ao cinema independente brasileiro. Para isso, 20 salas de cinema, em 19 cidades brasileiras, estão com uma programação semanal dedicada a obras nacionais de ficção e documentais. A atividade, que acontece de segunda a sexta-feira, às 19h, já levou mais de dois milhões de espectadores para as salas da Rede Cinemark. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.