Professor da Universidade Feevale tem dois artigos publicados em revistas externas | Universidade Feevale

Professor da Universidade Feevale tem dois artigos publicados em revistas externas

04/09/2017 - Atualizado 12/09/2017 13h12min

O professor do curso de Direito da Universidade Feevale, Igor Raatz dos Santos, teve dois de seus artigos publicados em revistas externas no mês de agosto. O trabalho Sobre um possível diálogo entre a crítica hermenêutica e a Teoria dos Standards Probatórios: notas sobre valoração probatória em tempos de intersubjetividade foi publicado na Revista Novos Estudos Jurídicos e pode ser conferido pelo site https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/nej.

A obra tem coautoria do egresso do curso de Direito da Instituição, William Dietrich, e de Lenio Luiz Streck, jurista brasileiro conhecido popularmente por seus trabalhos voltados à filosofia do Direito e à hermenêutica jurídica. Santos também publicou o artigo Exceções substanciais e (de) limitação dos poderes do juiz no processo civil, na revista Eletrônica de Direito Processual – REDP, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). A obra pode ser acessada pelo site http://ow.ly/RYws30eU8Wc

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.