Primeiro Quintal do Hub já tem data marcada | Universidade Feevale

Primeiro Quintal do Hub já tem data marcada

04/10/2019 - Atualizado 16h44min

quintal arte

O evento acontece no Hub One de Inovação e Criatividade da Feevale, dia 10 de outubro

A primavera já chegou, e, com ela, o primeiro Quintal do Hub, um sarau em que é possível manifestar a arte, música, poesia, ou qualquer outro talento. O evento acontece dia 10 de outubro, a partir das 18h30min, no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade do Feevale Techpark, parque tecnológico da Universidade Feevale, no Câmpus II, em Novo Hamburgo (Rua Rubem Berta, 38). O evento é aberto à comunidade e a entrada gratuita. É necessário roupa e calçado confortável.

O objetivo do Quintal é estabelecer conexões entre as manifestações culturais e artísticas, com reflexão e troca de experiências, além de apresentar as oportunidades que o espaço do Hub One oferece. “Para um ambiente de inovação como o Feevale Techpark, é muito importante poder receber esse tipo de evento. A diversidade é um dos pilares da inovação e não tem nada melhor do que eventos como esse para provocar conexões diferentes das que estamos acostumados”, explica Gustavo Piardi, coordenador do parque.

O sarau é uma parceria entre o Mestrado Profissional em Indústria Criativa, a Agência Experimental de Comunicação da Feevale (Agecom), e o Feevale Techpark. O evento busca fomentar as atividades culturais e valorizar os talentos, as manifestações culturais ou qualquer outra arte presente na comunidade.

Para o coordenador do mestrado em Indústria Criativa, Cristiano Max, o evento é de extrema importância para reunir a academia e a comunidade, e poder valorizar o artista que nela habita. “São artistas, produtores de conteúdo, são empresários dos setores criativos, startups, comunidade, todos reunidos numa noite, em função de celebrar e dar as mãos para o momento de maior desenvolvimento desse espaço em uma perspectiva de mundo, de sociedade, que cada vez mais precisa disso”, afirma.

Programação:

  • Milena Dallarosa - voz e violão
  • Grupo Movimento Teatral Feevale - esquete teatral
  • Mateus INtereSANTI - exposição
  • Criança na Mídia - exposição
  • Republique Creperie - creperia
  • SUKO Green Juices - sucos naturais prensados a frio
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.