Prefeito de Campo Bom palestrará no Prato Principal da Regional ACI | Universidade Feevale

Prefeito de Campo Bom palestrará no Prato Principal da Regional ACI

29/07/2019 - Atualizado 10h08min

Luciano Orsi

Evento tem o apoio da Universidade Feevale

Com o tema Avança Campo Bom, o prefeito do município, Luciano Orsi, será o palestrante do Prato Principal promovido pela Regional Associação Comercial e Industrial (ACI) Campo Bom. A reunião-almoço acontece dia 15 de agosto, a partir das 11h30min, no Clube 15 de Novembro.

Entre os tópicos a serem abordados está um relatório geral de obras, programas e ações de impacto que serão realizadas entre 2019 e 2020 pela Administração Municipal, em diversas áreas de abrangência do Poder Executivo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.acinh.com.br/eventos, com investimento de R$ 55,00 para sócios e de R$ 82,50 para não sócios.

O patrocínio do Prato Principal é de Unicred Região Dos Vales, com apoio Máster de Universidade Feevale, apoio de Bennter Argamassas Concretos e Serviços, e colaboração de Stratosom Sonorização. São mantenedoras da Regional Campo Bom as Organizações Contábeis Schmökel Ltda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3597-4511 ou pelo e-mail campobom@acinh.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.