Pós-graduanda em Escrita Criativa é finalista em concurso de contos | Universidade Feevale

Pós-graduanda em Escrita Criativa é finalista em concurso de contos

12/11/2018 - Atualizado 11h03min

Carolina Schubert concorre com o conto “Mente em branco”
 
A pós-graduanda em Escrita Criativa da Universidade Feevale, Carolina Schubert (foto), é finalista do 29º Concurso de Contos Paulo Leminski. A jornalista concorre com o conto “Mente em branco”, produzido como trabalho final da disciplina de Fundamentos da Escrita Criativa. O evento literário é promovido e realizado em parceria entre a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e a Prefeitura Municipal de Toledo, por meio da Biblioteca Pública Municipal. O resultado da competição será divulgado no dia 30 de novembro. Mais informações sobre o concurso podem ser conferidas pelo site abaixo.
 
Carolina está muito contente em estar entre os finalistas do concurso, pois esse é o primeiro conto que produziu, trabalho que recebeu muito incentivo do professor Daniel Gruber. “Estou muito feliz por esse conto estar na final, pois fala sobre suicídio, uma temática que, acredito, precisa ser amplamente discutida, para que a prevenção ganhe força. As ações do Setembro Amarelo ainda são muito tímidas por se tratar de um assunto tão delicado, e publicações como essa ajudam a mostrar que podemos, sim, falar sobre", disse. A estudante publica seus textos no site www.dontaskmewhy.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.