Portugal é o destino da próxima Viagem de Estudos da Feevale | Universidade Feevale

Portugal é o destino da próxima Viagem de Estudos da Feevale

22/12/2016 - Atualizado 12h44min
Interessados podem se inscrever até o dia 15 de janeiro de 2017

Entre os dias 19 de abril e 1º de maio de 2017, a Universidade Feevale realiza a Viagem de Estudos Interdisciplinares de Direito para Portugal. A atividade tem como objetivo proporcionar conhecimentos na área aos participantes, com uma programação que envolve visitas a diversos pontos do país europeu, como as Universidades de Coimbra e Lisboa, além do Legislativo e da Ordem dos Advogados, em Coimbra. A iniciativa, direcionada tanto aos acadêmicos como à comunidade interessada, é coordenada pela Diretoria de Relações Internacionais da Instituição (DRI).
 
Para participar, é necessário ter, no mínimo, 18 anos e passaporte válido por, pelo menos, seis meses a contar a data da viagem. As inscrições estão abertas até o dia 15 de janeiro de 2017 e podem ser feitas pelo site feevale.br/intercambio. Mais informações, como investimento e programação completa, podem ser obtidas pelo site de inscrição, pelo e-mail intercambio@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8829.
 
Sobre as viagens de estudo
É uma modalidade de extensão que tem como objetivo proporcionar ao aluno o contato direto com instituições e organizações no exterior. Além de visitar outros países, conhecer uma nova cultura e praticar outro idioma, os participantes têm a oportunidade de compartilhar experiências com profissionais da sua área de conhecimento. Essa modalidade de intercâmbio é aberta para todos os interessados, não sendo necessário apresentar vínculo com a Instituição.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.